Publicidade

Experiente e versátil, o volante Michel, de 31 anos, chegou ao Vasco no fim de maio para reforçar o elenco para a Série B. O jogador veio por empréstimo do Grêmio, com o Vasco pagando somente parte de seu salário.

O negócio de baixo custo foi visto como uma boa alternativa para encorpar um elenco com muitos jovens. A realidade, entretanto, não tem sido tão positiva. Michel realizou apenas sete partidas com a camisa cruzmaltina e não entra em campo desde julho.

Michel pode ficar no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Além dos problemas musculares que o afastaram dos gramados, mesmo quando entrou em campo, Michel não agradou. Desde que o técnico Lisca assumiu o comando da equipe, não apareceu nas listas de relacionados.

Publicidade

MAIS! Vasco pode voltar ao esquema com três atacantes

A diretoria estuda a possibilidade de rescindir antecipadamente o contrato de empréstimo, que vence em dezembro. Mas existe um empecilho contratual que pode dificultar as coisas.

Relacionadas

O Grêmio aceitou facilitar o lado financeiro para o Vasco, mas em contrapartida exigiu uma cláusula que estipula que o Cruzmaltino não pode devolver o atleta.

Publicidade

Assim, não será fácil convencer os gaúchos a receber Michel de volta e ele pode permanecer em São Januário.

Comentários