Publicidade

Embalado por duas vitórias seguidas e pela recepção em Aracaju, o Vasco vai tentar manter o bom momento na Série B contra o Confiança, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Batistão, pela 28ª rodada. O time carioca vai ter mudanças na equipe.

O técnico Fernando Diniz tem o retorno de Léo Matos, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Goiás. Ele deve retomar o posto na lateral direita e empurrar Zeca para a esquerda. Sem Andrey, com problemas musculares, Gabriel Pec deve ser titular.

Nenê Vasco Nenê na chegada do Vasco a Aracaju | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

A provável escalação do Vasco é a seguinte: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Morato e Nenê; Gabriel Pec e Cano.

Relacionadas

Miranda Vasco

Publicidade

O apoio da torcida é um combustível a mais. A calorosa recepção em Aracaju embala o time para o duelo com o Confiança. A delegação vascaína foi recebida por cerca de mil torcedores. Além do carinho, o incentivo deu o tom do encontro: “O Vasco é o time da virada” e “Vamos subir, Vasco”, foram gritos cantados pelos torcedores.

Sem PCR! Vasco pode adotar protocolo do Flamengo em São Januário

O apoio mexe com elenco. Nenê sabe como retribuir: com uma importante vitória para continuar na briga pelo acesso à elite.

Publicidade

– Agradecer imensamente o carinho de vocês. A recepção foi maravilhosa. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e conquistar esta vitória tão importante para vocês ficarem felizes também com o nosso trabalho – declarou Nenê, à VascoTV.

Comentários