Publicidade

O volante Andrey está mais perto de renovar seu contrato com o Vasco. O jogador tem vínculo com o clube carioca somente até o fim do ano. Assim, em julho fica livre para assinar um pré-contrato com outro clube.

Aos 23 anos o jogador conta com o respeito do técnico Marcelo Cabo. Mas estava nos planos do Santos para a disputa da Copa Libertadores. O jogador foi indicado ao Peixe pelo técnico Ariel Holan.

Andrey quer permanecer no Vasco. Mas contrato está perto do fim (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Nesta segunda-feira o treinador do Peixe deixou o clube, abrindo caminho para as negociações com o Vasco se estreitarem ainda mais. Além disso a proposta oficial do Peixe pelo jogador jamais chegou a São Januário.

Andrey quer ficar no Vasco

Publicidade

Andrey vem manifestando o desejo de permanecer no Vasco e ainda renovar o contrato nas conversas com os jornalistas.

– Tenho certeza de que meu empresário e o o clube vão se aprofundar nas conversas na hora certa. O meu foco está todo em ajudar a concretizar os objetivos do Vasco – disse o jogador.

Com Andrey à disposição o elenco do Vasco volta aos treinos nesta terça-feira, após dois dias de folga. O próximo desafio será a rodada de ida das semifinais da Taça Rio. O Cruzmaltino encara o Madureira em Conselheiro Galvão.

Comentários