Publicidade

O Vasco ganhou um pouco de tranquilidade com a vitória sobre o Sport. O triunfo foi o primeiro do técnico Ricardo Sá Pinto no comando cruzmaltino.

Andrey vem sendo peça importante no Vasco nesta temporada (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O volante Andrey elogiou o trabalho do português. O jogador destacou que o elenco vascaíno já assimilou o estilo de Sá Pinto.

– O Mister é um grande treinador. Claro que no começo temos que passar pela fase de adaptação, mas acho que o grupo abraçou o trabalho, entendeu como funciona o modo de trabalhar dele e tenho certeza que as coisas vão começar a funcionar – disse.

Publicidade

Andrey pediu o apoio do torcedor cruzmaltino para a sequência da temporada.

– Torcedor vascaíno, seu apoio é fundamental para nossa equipe. Estávamos num momento difícil, um momento conturbado aqui dentro, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar. A equipe demonstrou muito comprometimento e muito foco dentro dessa partida. Conseguimos um grande resultado fora de casa, temos um jogo muito importante contra o Fortaleza dentro do Caldeirão e precisamos encontrar novamente o caminho das vitórias, para começar a olhar para a parte de cima da tabela. Então, conto com o apoio de vocês e vamos juntos nessa caminhada, que juntos o Vasco se torna ainda mais forte – declarou.

Leia também:

Publicidade

Andrey exalta marca de 100 jogos pelo Vasco

Casos de Covid fazem Sá Pinto repetir time do Vasco contra o Fortaleza

O Vasco tenta se afastar da zona de rebaixamento nesta quinta-feira, contra o Fortaleza, em São Januário.