Sem contar com o técnico Ramon Menezes, afastado por Covid, o auxiliar Thiago Kosloski finalizou a preparação para o clássico contra o Botafogo. Os cruzmaltinos precisam da vitória em São Januário para avançar na Copa do Brasil.
Para esta partida, Kosloski ganhou dos reforços. O volante Andrey e o atacante Vinícius treinaram normalmente e são presenças certas. O primeiro deve ser titular, enquanto o segundo disputa um lugar na frente com Ygor Catatu e Ribamar.
As ausências são o zagueiro Ricardo Graça, com uma lesão muscular, e o volante Juninho, com um problema odontológico. Ambos seguem em tratamento no departamento médico.
Com isso, Kosloski deve escalar o Vasco da seguinte forma: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Marcos Júnior), Fellipe Bastos e Martín Benítez; Ygor Catatau (Vinícius), Talles Magno e Germán Cano.
Leia também:
Fernando Miguel reclama da regra nos pênaltis
Para Dinamite, Vasco perde muito sem Benítez em campo
O Vasco precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Se derrotar os alvinegros por um gol, o duelo será definido na disputa de pênaltis.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?