Publicidade

O Vasco tem vivido uma Série B de altos e baixos. A campanha irregular culminou na demissão do técnico Marcelo Cabo e na contratação de Lisca.

Mesmo com Lisca, o desempenho cruzmaltino ainda segue igual. Na Série B foram três jogos, com duas vitórias e um derrota.

Vasco derrotou o Vitória sob chuva forte em Salvador (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Só que o técnico vascaíno afirmou que o momento é de arrancar na competição. Nesta terça-feira, os cariocas recebem o Vila Nova, em São Januário.

Publicidade

Mais uma vez, o Vasco terá a chance de entrar no G-4 da Série B. A equipe de São Januário está com 25 pontos, apenas dois atrás do quarto colocado.

Só que os cruzmaltinos não dependem apenas de si para alcançarem este objetivo. Para isso, o Vasco precisa fazer o dever de casa e vencer o Vila Nova.

Relacionadas

Daniel Amorim

Além disso, os cariocas têm que torcer para a partida entre Avaí e Guarani terminar empatada. Caso haja um vencedor, existe outra chance do Vasco dormir no G-4. O Goiás não pode vencer o Remo.

Publicidade

Se a terça-feira for boa para o Vasco, mesmo assim a equipe pode terminar a rodada fora do G-4. Isso porque os cruzmaltinos vão precisar torcer por tropeços de Sampaio Corrêa, CRB e Botafogo.

O CRB tem que perder. Já Sampaio Corrêa e Botafogo não podem vencer seus jogos.

Lisca já afirmou que o objetivo do Vasco é terminar o turno dentro do G-4 da Série B.

Comentários