O Vasco finalizou a preparação para o duelo contra o ABC, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela Segunda Fase da Copa do Brasil. O técnico Abel Braga falou com a imprensa e destacou a importância da classificação para os cruzmaltinos.

Benítez ainda não está no melhor da forma (Foto: Divulgação)
– Esperamos passar na Copa do Brasil. É fundamental. Com todo respeito ao ABC, que tem um futebol muito vertical, nós temos que passar. É a minha vontade e dos jogadores que tenhamos uma atuação convincente – disse.
Situação do atleta pesou na decisão de Abel
Abel Braga descartou a estreia do meia Benítez contra o ABC. Segundo o treinador, o argentino ainda não foi liberado pelo departamento médico, nem regularizado.
– No primeiro jogo da Sul-Americana, contra o Fortaleza, ele teve uma contusão na coxa e não está 100%. Ontem ele participou do aquecimento, deu para ver que ele está entusiasmado, contende e feliz. Chegou aqui e encontrou o Guarín e o Cano, que falam o mesmo idioma. Mas ele ainda não está liberado pelos departamentos médico e jurídico – declarou.
Além da classificação na Copa do Brasil, Abel Braga trabalha para que o Vasco possa convencer. Os cruzmaltinos têm sofridos muitas críticas pelas fracas atuações desde o início de temporada.
Você Também pode gostar
- Coutinho recebe proposta de clube mexicano e tem prazo para responder
- Sem clube após deixar o Vasco, Philippe Coutinho pode ter um destino surpreendente
- Philippe Coutinho é procurado por três times da La Liga
- Ruben Amorim na mira do Vasco: veja como jogam os times comandados pelo português
- Ruben Amorim pode parar no Brasileirão após deixar o Manchester United
- Coutinho recebe sondagem do CSKA, prioriza jogar na MLS e frustra times brasileiros