Publicidade

Imagen que seria de um suposto uniforme 1 do Corinthians vaza na internet, justamente a camisa titular do Timão. A Nike, fornecedora de material esportivo do Corinthians, não confirmou, portanto, não se sabe da autenticidade do material. Porém, a camisa seria a titular para a temporada 2017.

Camisa foi exibida na internet por torcedor Camisa exibida na internet pode ser pirateada, mas o o modelo deve ser fiel ao da foto

Com a cor branca predominando, o suposto novo uniforme do Corinthians tem uma pequena listra preta no centro, da gola até a base. Seria representando a espada de São Jorge, segundo versões na internet.

A previsão é de que a camisa seja lançada oficialmente pela Nike no mês de maio, mas o falatório começou após a postagem de um torcedor, com a camisa num cabide, que seria de tamanho pequeno, infantil. Em seguida, apareceu um uniforme exibido numa vitrine.

Post da suposta camisa 1 do Corinthians na vitrine Suposto uniforme 1 do Corinthians vaza na internet, mas será verdadeiro?

Publicidade

Um outro torcedor publicou imagem segurando um modelo idêntico. Uma vez que Nike não noticiou oficialmente o lançamento, tudo leva crer que o material é frio, pirateado. Porém, como sabemos, essa indústria paralela obtém informações muitas vezes de fontes fortes.

Enquanto a Nike não se pronuncia, nos resta observar e avaliar o material que, além da listra fina no centro, traz a gola com uma faixa preta até a parte lateral do pescoço, sendo o restante preenchido com branco.

Será que a camisa do Timão vai ficar assim?