Publicidade

Conforme mostramos aqui, quando o meia Maicon deixou vazar após um post no Instagram, a nova camisa do Grêmio para 2017 chega com algumas mudanças. A principal delas, o escudo sobre o azul, diferentemente do que era antes, quando aparecia sobre listra preta.

A nova camisa do Grêmio, com o escudo sobre o azul

O número de listras verticais pretas, por sinal diminuiu, deixando a camisa mais leve.

Segundo Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro, o material é mais leve, permitindo mais conforto aos jogadores na longa jornada de campeonatos pela frente.
A Umbro divulgou as camisas que serão

O uniforme dois do Grêmio o predomínio é de azul, porém, com detalhes em preto, inclusive em listras horizontais, quase invisíveis

Publicidade

“Investimos muito em uniformes que tragam conforto e ajudem na a suportar a transpiração do corpo durante as partidas, que devem ser verdadeiras batalhas para os atletas gremistas ao longo dessa temporada”, explicou.

A foto no perfil do empresário de Maicon, que entregou a nova camisa do Grêmio uma semana antes do anúncio oficial

O uniforme dois do Grêmio é inspirado nos anos 1990. Em iniciativa inédita, Umbro e Grêmio desenvolveram juntos um uniforme com tom de azul mais claro que o do escudo do clube. Tem ainda destaques em preto na gola e na manga, além de listras horizontais sutis na parte da frente.

Curtiu a nova camisa do Tricolor Gaúcho? Dê sua opinião.