Futebol Brasileiro, Notícias

Tricolores tentam “seduzir” reforços com campanhas nas redes sociais

O chileno Valenzuela é o novo desejo da torcida do Fluminense (foto: Divulgação)

As redes sociais, definitivamente, entraram no mundo do futebol. E a torcida do Fluminense sabe disso, tanto que impulsionou a contratação do goleiro uruguaio Guillermo de Amores através de uma campanha no twitter. Usou o mesmo expediente (neste caso, sem sucesso) com o atacante argentino Glgliotti, do Independiente. Agora, os tricolores elegeram como “bola da vez” o meia chileno Cesar Valenzuela.

Valenzuela, de 25 anos, defende o Huachipato, do Chile. Com muitas postagens no Instagram do jogador, torcedores do clube das Laranjeiras pedem para que o meio-campista venha para o Fluminense. Foi criada até uma hashtag, #ValenzuelanoFlu.

Não vai ser fácil

Contudo, ao contrário do que aconteceu com o goleiro uruguaio – que veio sem custos para o Fluminense – para contratar Valenzuela, seria necessário pagar cerca de R$ 2,3 milhões. Esse é o valor que o Huachipato, supostamente, pede pelo jogador. Como o momento financeiro do Tricolor é muito ruim, dificilmente Valenzuela, apesar da campanha promovida pela torcida, aportará no Rio.

Em tempo, Guilermo de Amores chegou às Laranjeiras por empréstimo de um ano, com o valor do passe fixado.

Leia também

A “missão impossível” do Fluminense neste início de ano
Novo reforço do Fluminense já trocou tapas com Fred
PSG ‘pede’ título da Liga dos Campeões e promete vender Neymar
Real Madrid tem R$ 1 bilhão para investir em reforços
Flamengo x Vasco: clássico tem histórico de invencibilidade na década
Jornal espanhol aponta dez novos ‘Vinicius Júnior’ da Copinha de 2018
Abel Braga tenta repetir fórmula que já deu certo no Fluminense

 

 

Você Também pode gostar