Publicidade

Suíte do Grêmio. Time de coração até na Hora H (Divulgação) Suíte do Grêmio. Time de coração até na Hora H (Divulgação)

Você é daqueles torcedores que não tira o seu time do coração da cabeça em nenhum momento? Não precisa nem ser a caminho do estádio. Seja na hora do almoço, no trabalho, no cinema com a namorada ou até mesmo malhando. Para muitos essa realidade é normal. Porém, você já imaginou seu time de coração navegando pelos seus pensamentos até mesmo na hora H? No momento em que você leva a princesa, novinha ou gatinha para se hospedar em um hotel? No Rio Grande do Sul isso começa a ser normal.

A rede de hotéis Laghetto, que já era patrocinadora do Grêmio, fechou parceria para estampar a sua marca também na camisa do rival Internacional. Na parceria, o hotél disponibiliza suítes temáticas dos dois principais clubes do Rio Grande do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:
Nike e NBA se voltam para o mercado brasileiro
O São Paulo x Sport mais estranho que você já viu
Na ressaca dos 8 a 0, argentinos lembram do Botafogo
O que realmente importa na polêmica do gol de mão de Jô
Paolo Guerrero e o desafio de fazer história no Flamengo

Relembre casos de entregadas no futebol

A medida não chega a ser uma novidade no Brasil. Porém, nunca foi vista em grandes redes hoteleiras, como a Laghetto. Em 2013 um motel do Rio Grande do Norte criou suítes temáticas de ABC e de América, os dois principais clubes do estado. Na época, a taxa de ocupação era de quatro reservas por dia nas duas suítes, o que estava fazendo o dono pular de alegria.

E você, o que acha de ter seu time de coração na cabeça até naquele momento especial?

A suíte do América-RN em Natal (Divulgação) A suíte do América-RN em Natal (Divulgação)