Publicidade

Disputadíssimo, Phillippe Coutinho ainda não sabe para que lado correr no futuro (Foto: Divulgação) Disputadíssimo, Philippe Coutinho ainda não sabe para que lado correr no futuro (Foto: Divulgação)

Não está fácil para o Liverpool segurar sua grande estrela, Philippe Coutinho. Agora vai ter que aumentar seu jogo para manter no clube o meia-atacante brasileiro, porque um novo rival entrou na luta. O PSG se juntou ao Barcelona na briga por Coutinho.

Quem está por trás dessa nova investida do clube parisiense é o português Antero Henrique, diretor esportivo do PSG. Ele é o cara que convenceu o dono do PSG a investir em Neymar. Nada menos que a contratação mais cara do futebol em todos os tempos, para quem não lembra.

O flagra de Kia reunido com Antero, após a premiação "The Best Player", da Fifa (Foto: Reprodução Twitter) O flagra de Kia reunido com Antero, após a premiação “The Best Player”, da Fifa (Foto: Reprodução Twitter)

Publicidade

Os rumores da entrada do Paris Saint-Germain na briga por Philippe Coutinho ganharam força nesta terça-feira. Isso em razão do flagra que deram em Antero Henrique, reunido com o agente de Coutinho, Kia Joorabchian – lembram dele? A conversa aconteceu em Londres, logo após a cerimônia de premiação da Fifa, no início da semana.

PSG cobre qualquer oferta

Durante a conversa, Antero teria solicitado ao agente detalhes sobre a oferta do Barcelona por Coutinho. A intenção seria cobrir qualquer proposta do clube espanhol, colocando o PSG como prioridade na fila pelo brasileiro. O Barcelona vê em Coutinho a melhor opção para suprir a ausência de Neymar.

Do lado francês, espera-se que Phillippe Coutinho considere como vantagem, além do que for negociado, a presença do próprio Neymar, Daniel Alves e Thiago Silva no time.

Publicidade

Leia mais:
Expulsões, polêmicas e confusões: bolas fora de Neymar na carreira
Por que o mundo precisa se render a Lionel Messi
Ronaldinho Gaúcho vira nome de vinho
Era Tite na Seleção Brasileira: 60 jogadores já foram chamados; Veja a lista
Flamengo passa Corinthians em das redes sociais