Cria do Corinthians, Gabriel Moscardo fez seu primeiro gol no time profissional, na vitória por 4 a 2 sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O tento ratifica a boa temporada que vem fazendo a jovem promessa.
E as boas atuações do volante estão chamando a atenção da Europa. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, Luis Campos, diretor de futebol do Paris Saint-Germain, virá ao Brasil para acompanhar de perto as atuações de Gabriel Moscardo.
O interesse do PSG já havia sido noticiado pelo renomado jornalista Fabrizio Romano. O dirigente do clube francês deve acompanhar o duelo do próximo sábado entre Corinthians e Internacional. na Neo Química Arena.
“A gente sente bastante essas saídas prematuras dos jovens. Quando começam a se destacar, eles (europeus) têm mais informação que nós mesmos, mapeiam tudo. Vamos torcer para que ele fique mais tempo com a gente, é um jogador de qualidade muito boa, tem força, capacidade para chegar na frente”, declarou Mano Menezes. técnico do Corinthians, que torce pela permanência do jogador.
Gabriel Moscardo subiu para o profissional do Corinthians nesta temporada com Luxemburgo, e logo chamou a atenção do futebol europeu.
Gabriel Moscardo cobiçado
Além do PSG, o Chelsea também vê com lupa as atuações da promessa. A equipe inglesa chegou a oferecer 25 milhões de euros (R$ 130 milhões), o que foi negado pelo Corinthians. O Barcelona também segue atento pela joia.
Gabriel Moscardo tem contrato com Corinthians até 2026 e o Corinthians consideraria uma proposta de pelo menos 30 milhões de euros (R$ 155 milhões) para sentar e conversar.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Narração em holandês do gol de Memphis Depay viraliza nas redes sociais – veja
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- O que o Corinthians tem que fazer para sair da zona de rebaixamento?
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil