Publicidade

Nada mal a ideia de Adidas e Flamengo lançarem camisa feminina para torcida neste Dia Internacional da Mulher. Mas a iniciativa está se tornando um tiro no pé, se levarmos em consideração a repercussão nas redes sociais. O motivo? Simples: O PREÇO!!!

Fizemos um levantamento para comparar o valor das camisas de alguns clubes voltadas ao público feminino. Constatamos que, realmente, Adidas e Flamengo extrapolaram. Confira.

1 – A camisa do Flamengo que gerou a polêmica na internet nesta quarta-feira. Preço: R$ 350.

Publicidade

2 – Vamos aos outros grandes clubes cariocas, começando pelo Vasco. O preço da camisa para o público feminino não chega a R$ 200,00. Quase 60% mais barata do que a anunciada pelo Flamengo (R$ 350).

Publicidade

3 – A camisa dirigida ao público feminino, no caso do Botafogo, sai a R$ 219, um pouco mais cara do que a do Vasco, mas também bem mais barata do que a do Flamengo.

4 – E a camisa do Fluminense? O clube das Laranjeiras fechou novo fornecedor, a Under Armour. Por enquanto, os uniformes disponíveis são do antigo fornecedor, a DryWorld. O público feminino pode adquirir a camisa do tricolor por R$ 129^. Nem precisa comparar o preço com a do Flamengo, não é?

Publicidade

5 – Vamos fazer a Ponte-Aérea Rio-São Paulo, por via das dúvidas. Vale comparar o preço da camisa feminina do Flamengo com a do Palmeiras, por exemplo, atual campeão brasileiro. A torcedora do Verdão paga R$ 230 pelo manto, o que dá uma diferença de R$ 130 em relação à camisa rubro-negra.

Publicidade

6 – Para fechar, verificamos o preço da camisa do Corinthians. para a torcida feminina. Em promoção, o uniforme não chega a R$ 170. O preço normal seria em torno de R$ 230, ainda assim, mais de R$ 100 abaixo do preço da camisa feminina do Flamengo.

Conclusão: realmente, a ideia da Adidas com o Flamengo foi muito boa, mas o preço tá salgado demais. Para fechar, pesquisamos algumas opiniões de flamenguistas no Twitter. Confira aí e, depois, deixe seu comentário.

Publicidade

Publicidade

 

Então, o que achou? Deixe seu comentário.