Publicidade

Técnico do Barcerlona mantém fé na classificação e explica seus motivos

“Se eles marcaram quatro, podemos marcar seis”. Com essas palavras, o técnico Luis Enrique, do Barcelona, aposta numa provável classificação do Barcelona e consequente permanência do clube catalão na Liga dos Campeões. Mas não vai ser fácil.

O PSG deu um show jogando em casa a primeira partida das oitavas do campeonato mais concorrido do mundo. No entanto, é preciso lembrar que estamos falando de um time que conta com Messi, Neymar e Luis Suárez no ataque. Pode se esperar tudo do famoso trio MSN.

Publicidade

Em entrevista coletiva a respeito da partida, Luis Enrique disse que o principal será o Barcelona não se precipitar, apesar da desvantagem. O mesmo deve ocorrer com a torcida no Camp Nou. O Barça está vivo!!!

Entrar para a história?

A derrota para o Paris Saint Germain, por 4 a 0, no jogo de ida, em Paris, foi surpreendente e pode levar o Barcelona a uma inédita prematura eliminação da Liga. “Não dou a mínima para entrar na história, pois o que eu quero é ganhar”.

Publicidade

Luis Enrique prefere ver o jogo desta quarta-feira como um grande teste para o Barcelona. “A equipe jamais precisou fazer algo como essa virada porque nunca foi forçado a isso. Agora é um bom teste. Não importa o que venha a acontecer amanhã (quarta-feira), não vou perder a fé na minha equipe”.