Publicidade

Lucas Moura de saída do Paris Saint-Germain, segundo rádio de Monte Carlo Lucas Moura de saída do Paris Saint-Germain, segundo a rádio RMC. Barca tem mais três nomes do PSG

Lucas Moura de saída do Paris Saint-Germain – Deu na rádio Montecarlo: o brasileiro Lucas Moura vai deixar o Paris Saint-Germain, caso o técnico Unai Emery renove como treinador do clube francês. E o mais provável é que o técnico permaneça no PSG.

Lucas tem apenas 24 anos e está há quatro anos no time parisiense. Nesse período, conquistou 14 títulos na casa, inclusive o tetracampeonato francês. O motivo da provável saída do brasileiro não foi justificado. A princípio, trata-se apenas de renovação do elenco.

Publicidade

Leia também:

>> Tabela do Brasileirão mantém matinê de domingo e inaugura segunda sem lei
>> Flagrantes da chegada do Atlético Nacional a Santa Catarina
>> Suposto uniforme 1 do Corinthians vaza na internet
>> Vídeo mostra o significado de “liso” no futebol. Confira!

A sensação é de que os franceses esperavam algo mais de Lucas quando o contrataram, o que parece ter motivado a insatisfação do treinador. Mesmo o fato de ser convocado normalmente para a Seleção Brasileira não parece ser suficiente para o jogador marcar presença na elite mundial.

Publicidade

O Paris Saint-Germain, por sua vez, estaria em busca de um nome forte e representativo para a temporada 2017/2018. Além de Lucas Moura, devem fazer parte da barca os volantes Blaise Matuidi e Grzegorz Krychowiak, além do meio de campo Ben Arfa.

Entende como acertada a provável saída de Lucas Moura do Paris Saint-Germain. Queremos saber sua opinião. Deixe seu comentário logo abaixo, depois do texto.

E mais:

Publicidade

>> Vídeo: alguns não precisam de muito espaço para driblar. Assista!!