Publicidade

Modelo foi criado por mulheres, para mulheres.

A Adidas aproveitou este Dia Internacional das Mulheres (08/03) para fazer um carinho especial para aquelas que lotam as arquibancadas em dia de jogo do Flamengo. Em parceria com o clube rubro-negro, a empresa lançou uma edição limitada dirigida especificamente ao público feminino.

Mas a intenção é ir um pouco além da data comemorativa. A Adidas quer conscientizar, pedir mais respeito para elas não apenas nos estádios, mas em qualquer lugar.

Publicidade

“O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e a maior torcida feminina. É um clube importante como multiplicador dessa mensagem”, disse Luiz Gaspar, diretor de futebol da Adidas Brasil. O executivo anunciou ainda a produção de um vídeo especial feito pelo Flamengo e que será exibido nesta quarta-feira, no jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

“Este é um mês especial, no qual a luta das mulheres por seu espaço de direito na sociedade tem que ser lembrada. E em homenagem a essa mulher, que tem o direito de ir aos estádios, tem direito ao seu espaço no mercado de trabalho e que tem o direito de ir e vir sem sofrer qualquer tipo de violência, o Flamengo e a Adidas lançam essa campanha, criada por mulheres, para mulheres”, completou Luiz Gaspar.

Publicidade

Mas, atenção. O novo modelo especial tem 3.000 unidades disponíveis e estão à venda no site da Adidas (www.adidas.com/flamengo) e nas lojas Adidas de São Paulo (Eldorado, Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping, Oscar Freire e Bourbon), do Rio de Janeiro (Loja da Gavea, Barra Shopping, Rio Sul, Rio Leblon e Tijuca), e também em outros estados como Brasília, Maceió Shopping, Midway Natal, BH Shopping, Porto Alegre e Recife. Ela custará R$ 349,99.

Publicidade

Deva se esgotar rapidamente.