O destaque da coleção Turbocharge da Adidas, é um certo craque argentino… Como era esperado, a fabricante alemã lançou na manhã desta sexta-feira sua nova coleção. O kit de chuteiras que compartilha o verde como cor dominante. A coleção completa, incluindo o modelo Messi, já está à venda, mas não aqui no Brasil. Pelo menos por enquanto.

A Adidas desenvolveu as chuteiras pensando no design moderno com alta tecnologia
Os preços, lá fora, não são lá muito amigáveis. Em média, os valores da coleção turbocharge da Adidas estão em torno de 230 Euros. Convertido para o Real, o valor é de cerca de R$ 800.
O primeiro na foto é o Adidas Ace 17+ PureControl da coleção Turbocharge. Como se pode ver, a cor verde é predominante na chuteira.

A cor verde predomina nesse modelo da Adidas, sem cadarço, leve e resistente. O cano longo é garantia de proteção nos movimentos mais bruscos

Além de eficiente, a chuteira Ace 17 Pure Control, da coleção Turbocharge garante equilíbrio e segurança
Na foto abaixo, o Adidas X 16 Purechaos, da edição Turbocharge

O modelo Adidas X 16+ PureChaos, da Adidas, é mais sóbrio, sem cano longo, mas sem perder a qualidade
Parte da coleção Turbocharge, a chuteira Messi 17+ Pureagility promete perfomance de alto nível, equilíbrio e potência, tanto nos chutes quanto nas arrancadas. Este era provavelmente o modelo mais aguardado da coleção. Confira a chuteira Messi 17 PureAgility.

A cor dourada da chuteira Messi 17+ Pure Agility, da Adidas chama atenção

Entre todas as chuteiras da coleção Turbocharge, o modelo Messi 17+ é a mais esperada, principalmente por levar o nome do craque argentino

No detalhe, a assinatura do craque argentino, que é o que faz a diferença no modelo Adidas Messi 17+ PureAgility
Fechando a coleção, confira o modelo Adidas Copa 17.1 Turbocharge

Este é o modelo “primo pobre” da coleção, custando cerca de 150 Euros,, ou R$ 500
O design, além de moderno, permite equilíbrio e segurança, graças ao cano longo, que dá mais firmeza para o tornozelo nos movimentos mais bruscos. Além disso, as travas dianteiras são cavadas, ajudando no impulso das arrancadas e, consequentemente, na velocidade.
Então? Qual deles achou mais interessante?
Você Também pode gostar
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Clube dos EUA oferece ingressos grátis para recompensar ausência de Messi
- Messi e Suárez são multados pela MLS após confusão em jogo do Inter Miami
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
- Sem Neymar, Al-Hilal quer Rodrygo, do Real Madrid