Publicidade

Borussia Mönchengladbach: é mais difícil você pronunciar corretamente o nome do que o clube trocar de camisa. Pois é o que vai acontecer com o clube alemão, aproveitando que vem chegando o “período de muda” do futebol europeu.

O Borussia Mönchengladbach não vai bem na Bundesliga O Borussia Mönchengladbach ocupa atualmente a 10ª colocação na Bundesliga

Tudo indica que o Borussia Mönchengladbach vai encerrar a parceria com a Kappa ao fim da temporada 2016/2017, passando a utilizar material da Puma. A notícia, no entanto, ainda não está confirmada, embora a imprensa alemã dê como certa a troca. Um detalhe: se se confirmar a notícia, o Borussia Mönchengladbach volta a vestir a Puma, 25 anos depois.

Borussia Mönchengladbach em campo Time do Borussia Mönchengladbach com o uniforme atual e a expectativa com a Puma: mudanças pela frente?

Para o torcedor mais superticioso não deixa de ser uma boa nova. Nos últimos anos, o Borussia Mönchengladbach não vem se destacando muito na Bundesliga, que o dirá em competições de mais alto nível, como a Liga dos Campeões ou Copa da Uefa. Na atual fase, o Borussia Mönchengladbach aparece em 10º lugar na tabela do Campeonato Alemão.

Publicidade

Acontece que, num passado mais ou menos recente, o time abocanhou o título da Copa da Uefa. Isso aconteceu duas vezes na década de 1970. Agora, adivinhe qual a marca que o Borussia Mönchengladbach vestia naquela época? Duas dicas: começa com Pu e termina com ma. Será que agora vai?