Publicidade

Acerto com o zagueiro pentacampeão mundial foi anunciado nesta quinta-feira (Foto: Reprodução Instagram) Acerto com o zagueiro pentacampeão mundial foi anunciado nesta quinta-feira (Foto: Reprodução Instagram)

Campeão da Copa de 2002, com a Seleção Brasileira, o zagueiro Lúcio encerra ano sem atividade e desembarca no Gama. Brasiliense, Seu clube mais recente foi o FC Goa, da Índia, de onde se desligou no fim de 2016.

“Quero continuar jogando, pois é o que gosto de fazer. Futuramente, quem sabe, iniciar a especialização e o treinamento para virar treinador”, revelou o ainda jogador.

Paulo Autuori deixou o Atlético-PR e já anunciou acerto com o Fluminense. Na mesma semana (Foto: Twitter Paulo Autuori) Paulo Autuori deixou o Atlético-PR e já anunciou acerto com o Fluminense. Na mesma semana (Foto: Twitter Paulo Autuori)

Publicidade

Paulo Autuori acertou com o Fluminense para fazer o mesmo trabalho que fazia no Atlético-PR. Diretor-técnico, ele pretende utilizar sua experiência no futebol para iniciar um novo desafio nas Laranjeiras. O técnico será mesmo Abel Braga em 2018.

Rildo está perto do Vasco, embora Bahia esteja no páreo (Foto: Divulgação Coritiba) Rildo está perto do Vasco, embora Bahia esteja no páreo (Foto: Divulgação Coritiba)

O atacante Rildo, que já defendeu o Corinthians e defendeu o Coritiba no Brasileirão 2007, está bem perto do Vasco. O Bahia está no páreo, mas a preferência do jogador é vascaína, sobretudo em razão da disputa da Libertadores.

São Paulo recorre ao ídolo Raí para o comando técnico do futebol (Foto: Divulgação São Paulo) São Paulo recorre ao ídolo Raí para o comando técnico do futebol (Foto: Divulgação São Paulo)

Outro tricolor anunciou diretor-técnico, a exemplo do Fluminense. O São Paulo confirmou o acerto com Raí, de 52 anos. O ex-jogador é ainda um dos maiores ídolos da história do São Paulo. Como jogador, conquistou um Campeonato Brasileiro (1991) cinco Paulistas (1989, 1991, 1992, 1998 e 2000), e duas Libertadores (1992 e 1993). Raí também esteve na campanha do título do Mundial de Clubes (1992).

Salário pedido por Bergson foi considerado alto pela diretoria vascaína (Foto: divulgação Paysandu) Salário pedido por Bergson foi considerado alto pela diretoria vascaína (Foto: divulgação Paysandu)

Publicidade

Botafogo e Vasco disputam Bergson, artilheiro da Série B deste ano, com 16 gols. O jogador fez uma pedida salarial considerada alta pelo Vasco, que seria de R$ 100 mensais. No entanto, o interesse ainda existe.

Botafogo em atacante Pottker sob vigilância. Seria prioridade para o ataque (Foto: reprodução Facebook) Botafogo em atacante Pottker sob vigilância. Seria prioridade para o ataque (Foto: reprodução Facebook)

Não chega a ser novidade, mas esquentou. William Pottker, do Internacional, pode chegar a Marechal Hermes numa troca com o Internacional. O atacante pode servir de moeda em razão do interesse do Colorado por Bruno Silva. Para o lugar de Roger, Pottker é prioridade.

Dudu pode trocar o Palmeiras pelo futebol chinês (Divulgação Palmeiras) Dudu pode trocar o Palmeiras pelo futebol chinês (Divulgação Palmeiras)

Não que vá sair, mas o meia Dudu está na mira do Changchun Yataim, da China. A primeira oferta, em cerca de R$ 51 milhões, foi rechaçada pelo Palmeiras. Porém, como se trata de interesse chinês, dinheiro não seria problema.

E no interior…

Anderson Aquino, Henrique e Willian Henrique reforçam o Ituano em 2018 (Divulgação Ituano) Anderson Aquino, Henrique e Willian Henrique reforçam o Ituano em 2018 (Divulgação Ituano)

Publicidade

Para fechar o dia, o Ituano soltou a notícia de que os atacante Anderson Aquino e William Henrique estão chegando. Eles vêm do Londrina. O outro da foto é o lateral esquerdo Raul, do Mirassol. todos chegam por empréstimo ao Ituano.

Leia também:

Público fraco compromete o Rio no cenário da bola
Alô Fla: Independiente perdeu apenas um jogo por diferença de dois gols
Flamengo precisa superar situação inédita para ser campeão no ano
Ranking da UEFA deixa portugueses eufóricos. Entenda!
Revista lista 50 esportistas mais odiados do planeta. Confira!
Cifras da bola: fazendo fortunas no promissor mercado de apostas
Monaco “rouba” diretor de Marketing do Barcelona
Crise, aposta na base e superação: o último título internacional do Flamengo