Publicidade

O Corinthians passou um susto na noite de quarta-feira, quase sendo eliminado da Copa do Brasil pelo Brusque. A partida, que terminou empatada sem gols, foi decidida nos pênaltis, com triunfo do Timão, que chegou a estar perdendo nas penalidades. O Mais Que Um Jogo resolveu mostrar para você um pouco do uniforme do Brusque, responsável por ter feito os corintianos suarem um litro.

O uniforme, produzido pela Kanxa, foi lançado para a disputa do Campeonato Catarinense, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

As três camisas do Bruque (Foto: Site Oficial do Brusque/Divulgação) As três camisas do Brusque (Foto: Site Oficial do Brusque/Divulgação)

Nas costas, abaixo do número, o novo uniforme presta uma homenagem para a Chapecoense por conta do trágico acidente aéreo que matou quase todo o elenco do clube catarinense a caminho da Colômbia, onde disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana em dezembro do ano passado.

A homenagem do Brusque para a Chapecoense (Foto: Loja oficial Kanxa) A homenagem do Brusque para a Chapecoense (Foto: Loja oficial Kanxa)

Publicidade