Publicidade

Tatuagem vai valer ingresso vitalício do Hertha Berlin (Divulgação) Tatuagem vai valer ingresso vitalício do Hertha Berlin (Divulgação)

A tatuagem do clube de coração pode render um passaporte para todos os jogos do time. Sim, essa é a realidade do Hertha Berlin. O clube alemão está promovendo uma ação nas redes sociais que vai escolher um torcedor para demonstrar uma paixão intensa pela equipe.

Pelo regulamento, os torcedores têm até quinta para enviarem um texto ou um vídeo explicando por que merecem ganhar o prêmio. O escolhido terá que fazer uma tatuagem permanente com o mapa da cidade de Berlin. O desenho mostrará a localização da sede do Hertha.

Publicidade

LEIA MAIS

Barcelona de Valverde faz história e supera marca de Guardiola
Crise no Real Madrid pode sobrar para Keylor Navas
Neymar tem razão: apanha mais na França do que na Espanha
Mercado de inverno movimenta R$ 3,5 bilhões: Barcelona é o campeão
Rennes usa mesma moeda para responder provocação de Neymar
Barcelona aumenta oferta e se aproxima de acordo com Grêmio por Arthur

A imagem contará ainda com a bandeira do Hertha. Nela terá um QR Code, um símbolo que possui barras que permitem a identificação de um ingresso por um telefone celular equipado com câmera.

Tatuagem dá direito a presença na Bundesliga

Publicidade

O vencedor terá livre acesso ao estádio em jogos do Campeonato Alemão, a Bundesliga, desde que o Hertha seja o mandante. A promoção não vale para as demais competições em que o time esteja envolvido, como a Liga Europa ou a Champions League.

Atualmente o Hertha Berlin é o 11º colocado na Bundesliga com 27 pontos conquistados.