Publicidade

Ronaldinho Gaúcho no vídeo da Heineken (Reprodução) Ronaldinho Gaúcho no vídeo da Heineken (Reprodução)

Ronaldinho Gaúcho será garoto-propaganda da Heineken. A cervejaria holandesa decidiu investir no jogador para ativar no Brasil seu patrocínio na Liga dos Campeões da Europa. Um vídeo, que será distribuído apenas nas redes sociais da empresa, vai apresentar o craque em um cenário futurista.

No vídeo será exibido um gol que Ronaldinho Gaúcho fez em cobrança de falta contra o Werder Bremen da Alemanha pela Champions League. Na época ele defendia o Barcelona e bateu a falta de forma rasteira, fazendo a bola passar por debaixo da barreira. O lance se tornou um dos mais exibidos quando o assunto é a série de duelos marcantes pelo principal torneio de clubes do Velho Continente.

Publicidade

Leia mais:

Com três novidades, era Tite chega a 63 convocados na Seleção Brasileira
Cristiano Ronaldo liga modo turbo e lidera artilharia de 2018
Flamengo x Emelec: elenco equatoriano vale um pouco mais que Vinicius Júnior
Coisas que aprendemos a amar no futebol
Túlio Maravilha ressurge e vai disputar a Quarta Divisão do Carioca
Dorival Júnior cai no São Paulo: Série A já trocou 20% dos técnicos
Neymar pode escolher novo técnico do PSG, diz jornal. Tite está na lista

Segundo a diretoria da Heineken o objetivo de ativar a Champions League no Brasil se deve ao crescimento do interesse do público brasileiro pela competição, que é transmitida na TV fechada pelo Esporte Interativo e na TV aberta pela Rede Globo, inclusive com narração do Galvão Bueno, principal narrador da emissora carioca.

Torcedores poderão ver final ao lado de ex-jogadores

Publicidade

Além da reprodução do vídeos de Ronaldinho Gaúcho, a cervejaria vai lançar uma promoção em que o torcedor que comprar um kit com seis cervejas ganhará um cupom para concorrer a prêmios instantâneos e participar de um quizz. Os que se saírem melhor no jogo de perguntas e respostas vão ganhar o direito de assistirem à decisão do torneio ao lado de ex-jogadores que marcaram época na Liga dos Campeões da Europa.

Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho Gaúcho se transferiu cedo para o Paris Sainjt-Germain. Porém, foi no Barcelona que fez mais história, ganhando inclusive a Liga dos Campeões da Europa em maio de 2006.