Publicidade

Philippe Coutinho é sucesso de publicidade (Foto: Instagram) Philippe Coutinho é sucesso de publicidade (Foto: Instagram)

O meia Philippe Coutinho vem se beneficiando pelo status que tem adquirido por integrar o elenco do Barcelona e ser titular absoluto da Seleção Brasileira de Tite. Nesta quarta-feira ele foi anunciado como novo embaixador da Hugo Boss. O apoiador vai apresentar a nova fragrância da Boss Parfums, marca de perfumes da empresa.

O anúncio foi isolado e não apresentou maiores detalhes. Porém, nas próximas semanas será apresentado um calendário de eventos. Porém, o atleta tem poucas datas disponíveis por conta da temporada na Europa e logo depois por causa da Copa do Mundo.

Publicidade

Leia também:

Os gringos do Botafogo na década
Real Madrid toca ‘Operação Neymar’ e quer contratar o craque antes da Copa
Messi chega à marca de 100 gols na Champions League
Barcelona enfim tira Neymar de publicidade
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?
Stephen Hawking no futebol: teoria do pênalti perfeito e trollada em Luis Suárez
Dez jogadores que quase mataram do coração seus torcedores

Os valores do contrato não foram revelados, mas Coutinho se posicionou via assessoria de impresa da Hugo Bosso.

Publicidade

– Para ser um grande homem é preciso estar mentalmente forte. Assim como um atleta precisa estar fisicamente sempre muito bem preparado. Estou muito satisfeito – disse Coutinho.

Philippe Coutinho avança como garoto-propaganda

Coutinho vem crescendo quando o assunto é publicidade. Ele vai se tornar uma das estrelas do cartão de crédio do Barcelona, muito provavelmente em substituição a Neymar, que se transferiu para o Paris Saint-Germain.

O jogador do Barcelona também está entre os mais procurados da Seleção Brasileira para divulgar marcas. Neste quesito ele só perde para Neymar e Gabriel Jewsus, além do próprio técnico Tite.
Em janeiro deste ano, após várias temporadas como ídolo no Liverpool, o jogador aceitou convite do clube espanhol.