Futebol Brasileiro, Mercado e Marketing, Notícias

Patrocínio no futebol: Havan avança no mercado e mira outros gigantes do Brasil

Havan acertou contrato de patrocínio com o Atlético-PR (Divulgação)

Havan acertou contrato de patrocínio com o Atlético-PR (Divulgação)

A Havan, uma das principais lojas de departamento do país, decidiu avançar ainda mais na estratégia de investir em patrocínio no futebol. O Atlético-PR passou a contar com o apoio da empresa, que vai estampar a sua marca na manga da camisa do time paranaense, além de um espaço nos uniformes de treinos. O acordo prevê um bônus caso o Furacão garanta vaga na próxima Copa Libertadores.

O mercado de patrocínio no futebol já era visto como tentador pela Havan. A rede fez algumas experiências anteriormente, primeiro fechando acordos pontuais com o Grêmio. Em seguida, foi uma das primeiras marcas a apostar na reconstrução da Chapecoense, expondo nas mangas do time durante a Copa Libertadores.

Patrocínio olha com carinho para São Paulo

O patrocínio ao Atlético-PR é mais um degrau na escada que a Havan vem subindo no futebol. Os próximos planos almejam estampar a marca em um grande clube do mercado de São Paulo, onde a rede vem ganhando força consideravelmente.

Os valores do contrato de patrocínio não foram revelados pelo Atlético-PR e muito menos pela Havan. O certo, porém, é que novas marcas dispostas a investir em patrocínio são muito bem recebidas pelos clubes brasileiros.

Leia também:

Jornal português crava o retorno de Mattheus, filho de Bebeto, ao Flamengo
Em noite de Thiago Neves, Cruzeiro volta ao topo do returno do Brasileirão
Mais que um jogo: Grêmio realiza sonho de torcedor com câncer em estágio terminal
#DateRuim: quando as coisas dão errado no esporte
Fred supera Zico na lista de artilheiros do Campeonato Brasileiro; Veja o Top 10

Você Também pode gostar