Publicidade

Mengálvio, Pepe e Clodoaldo participaram da promoção (Divulgação) Mengálvio, Pepe e Clodoaldo participaram da promoção (Divulgação)

Os passageiros que voaram no voo 2018 da Gol na última terça-feira foram presenteados com uma camisa oficial da Seleção Brasileira. Quem embarcou ainda nos voos de número 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 também receberam o presente. A medida foi tomada pela Gol para ativar o patrocínio do time canarinho que se prepara para disputar a Copa do Mundo em junho, na Rússia. A data escolhida foi por conta do amistoso com a Alemanha, que terminou com triunfo dos brasileiros por 1 a 0.

Os números escolhidos representam os anos de conquista de título mundial. O trajeto São Paulo-Rio de Janeiro foi o escolhido para os cinco primeiros voos, com os passageiros ganhando o presente partindo do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Neles, estavam a bordo um campeão mundial de cada ano homenageado. Os ex-jogadores que participaram da ação foram Pepe, Mengálvio, Clodoaldo, Zetti e Luizão.

Publicidade

Leia também:

Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?

Serviço de bordo com cerveja

O último voo, o de número 2018, não teve campeões mundiais e tinha como destino Recife (PE). Porém, nele os passageiros puderam acompanhar a transmissão ao vivo do amistoso contra a Alemanha. O diretor de Marketing da Gol Mauricio Parise anunciou que se tratava de um fato histórico, pois seria a primeira vez que um avião exibiria uma transmissão de futebol. O serviço de bordo também foi especial, com direito a cerveja para os passageiros.

Publicidade

A Gol, responsável por 37% do mercado aéreo brasileiro, é uma das principais parceiras da CBF quando o assunto é patrocínio da Seleção Brasileira. A ação da empresa foi considerada um sucesso, com vários passageiros postando os tripulados com a camisa amarelinha.