Futebol Internacional, Mercado e Marketing, Notícias

Neymar vira garoto-propaganda de marca de café

Neymar é um dos astros da Copa do Mundo | Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O atacante Neymar será garoto-propaganda da marca de café Pilão em 2018. A empresa quer comemorar os 40 anos de seu aniversário no Brasil e para isso decidiu não economizar, investindo em um dos nomes mais caros do mercado publicitrário no momento. O jogador tem tudo para ser uma das estrelas da Copa do Mundo do próximo ano, que será disputada na Rússia, e estará em destaque, por exemplo, nos confrontos que o seu Paris Saint-Germain fará com o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Neymar como garoto-propaganda é parte da estratégia da Pilão para dar continuidade à campanha “Quem Treme o Mundo”, que entrou no ar este ano valorizando o dia a dia de brasileiros anônimos, que têm rotina de verdadeiros heróis. A ideia agora é provar que esta força de vontade, aliada a um talento fora do comum, pode fazer o brasileiro imbatível.

Neymar tem sido procurado como garoto-propaganda

Dentre as estratégias a Pilão quer mostrar que o ano de 2018 será marcante não apenas para ela, mas também para o futebol brasileiro. Afinal de contas, a Seleção busca o hexa em terras russas.

Neymar vem estampando sua cara em várias propagandas pelo mundo e isso tende a aumentar no Mundial do próximo ano. Os valores do contrato com a Pilão não foram revelados.

Leia também:
Davi Luiz galês estreia e chama atenção no Chelsea
Everton é o motorzinho do Flamengo na decisão da Sula
Com o Grêmio, Brasil chega à final pela 17ª vez e pode ampliar vantagem
Flamengo x Flamengo: o drama psicológico na final da Sul-Americana
Veja o retrospecto de Neymar contra o Real Madrid
Flamengo chega ao seu maior número de jogos e vitórias nos últimos 20 anos

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *