Publicidade

Neymar e Serena Williams vão fazer a mesma campanha publicitária (Divulgação) Neymar e Serena Williams vão fazer a mesma campanha publicitária (Divulgação)

Neymar e Serena Williams foram escolhidos os novos rostos da empresa Beats. A fabricante de fones de ouvido investiu alto em sua campanha de Natal e abriu os cofres para contratar duas das principais estrelas do esporte mundial. A marca, conhecida em outros lugares do mundo como Beats Electronics ou Beats by Dre, já tinha recebido elogios públicos dos dois atletas e do jogador de basquete norte-americano LeBron James.

Estudo feito pela Apple, em 2014, mostrava o que grandes atletas usavam em sua preparação diária os fones da Beats. Dentre eles estavam Neymar e Serena.

Campanha mostra como vencer o barulho

Serena Williams foi filmada usando o fone em sua preparação (Reprodução Youtube) Serena Williams foi filmada usando o fone em sua preparação (Reprodução Youtube)

Publicidade

A campanha deste ano tem o slogan “Acima do Ruído” (“Above The Noise”). Na peça publicitária a empresa vai mostrar a importância de fones de ouvis eficientes para superar os barulhos do mundo e conseguir desempenhar bem suas tarefas.

Além de Neymar e de Serena Williams foram contratados para a campanha o ator norte-americano Michael K. Williams, o modelo chinês radicado no Canadá Kris Wu e a atriz britânica Cara Delevingne. Os valores pagos aos envolvidos ainda não foram revelados.

Leia mais
No mercado! Júlio César descarta aposentadoria por enquanto e aguarda propostas
Daniel Alves solta o verbo: ‘Deixei a Juventus porque não me divertia’
Xô, degola: o que Vitória, Coritiba, Sport e Avaí têm de fazer para escapar da queda
Vagas na Libertadores: o que Flamengo, Vasco, Botafogo, Chapecoense e Galo precisam
Falhas de Muralha: futebol é rico em erros de ‘pressionados’
A meta (praticamente de artilheiro) de Paulinho no Barcelona

Mercado da bola: veja quem pode chegar e quem pode sair do seu clube
Vídeo: conheça o Benevento, o Íbis da Europa