Publicidade

Juventus terá seu hotel (Divulgação) Juventus terá seu hotel (Divulgação)

A Juventus terá seu próprio hotel. Um dos mais tradicionais clubes da Itália largou na frente no segmento turismo e vai inaugurar seu primeiro complexo hoteleiro. A ideia pretende aumentar as receitas da Velha Senhora, que conta com uma apaixonada torcida. O negócio gira em torno de uma parceria com Eden Travel Group, empresa especialista em hotéis em todo o mundo. Ela ficará com cerca de 60% do lucro.

Um investimento de cerca de R$ 1,2 bilhão fará sair do papel um complexo hoteleiro ao lado do centro de treinamento do clube e da Arena Juventus. O “J Hotel”, como está sendo chamado o investimento, terá 138 quartos e um parque de 2 mil metros quadrados. Somente o restaurante, que também será aberto a quem não se hospedar, terá capacidade para 200 pessoas e também será temático.

Publicidade

Leia também:

Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?

Neste hotel a delegação da Juventus terá um espaço exclusivo, longe dos demais hóspedes. Assim, o clube terá um lugar, com custo reduzido, para se concentrar em dias de jogos em Turim.

Publicidade

– Estamos dando num passo importante para tornarmos o ambiente do nosso clube algo mais agradável para os jogadores e isso vai se refletir em melhorias em todos os aspectos, desde os esportivos, ao financeiro – disse Aldo Mazzi, CEO da Juventus.

Decoração ainda é segredo

Os detalhes temáticos do hotel ainda não foram revelados pela diretoria da Velha Senhora. A expectativa é que a inauguração, ainda sem uma data certa, movimente milhares de torcedores da Juventus.

A Juventus é a atual hexacampeã italiana e lidera o Calcio nesta temporada. Além disso, é a atual vice-campeã da Champions League, tendo perdido a decisão passada para o Real Madrid por 4 a 1.