Publicidade

Guardiola luta para preservar o ambiente de vestiário (Reprodução) Guardiola luta para preservar o ambiente de vestiário (Reprodução)

O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, nunca viu com bons olhos o acordo fechado entre a diretoria e a gigante Amazon. Porém, teve que engolir o contrato, que rendeu aos cofres do clube cerca de R$ 32 milhões de euros). Agora o treinador entrou em rota de colisão com a empresa, que está filmando um documentário sobre o clube inglês para exibir em suas plataformas digitais. Por determinação do comandante do elenco, o acesso ao vestiário está proibido para a equipe de filmagem antes e durante o intervalo dos jogos.

Quando a parceria foi fechada Guardiola se mostrou contra. Porém, até mesmo o elenco, que foi consultado via votação dos atletas, concordou com o documentário.

Publicidade

Agora, a equipe de filmagem terá alguns minutos de vestiário antes de o elenco chegar aos estádio, onde poderá mostrar os armário e o trabalho dos rouperios. Apenas depois dos jogos que o acesso será liberado na totalidade.

Nos últimos dias jogadores deram entrevistas falando de suas rotinas e também se deixaram ser filmados em rotinas na academia e no departamento médico.

Diretoria pensou em contrariar Guardiola

Alguns dirigentes chegaram a pensar em contrariar Guardiola, mas a ordem da presiência foi favorável ao treinador, que vem conseguindo resultados brilhantes na temporada. O Manchester City venceu os quatro jogos que disputou na Liga dos Campeões da Europa, com a vaga nas oitavas de final já asssegurada. Além disso, lidera de maneira invicta o Campeonato Inglês com dez vitórias e um empate.

Publicidade

A Amazon planeja lançar o documentário sobre o Manchester City em março de 2018.

LEIA MAIS

Diogo Barbosa aumenta lista recente de negociações entre Palmeiras e Cruzeiro
Gol que é bom… Qual time ficou mais jogos sem marcar no Brasileiro? Veja a lista

Flamengo coleciona derrotas fora de casa e está perto do Z-4 como visitante
Ausência da Itália ‘garante’ o Brasil como campeão da Copa do Mundo de 2018
Em noite de Thiago Neves, Cruzeiro volta ao topo do returno do Brasileirão
Mais que um jogo: Grêmio realiza sonho de torcedor com câncer em estágio terminal
#DateRuim: quando as coisas dão errado no esporte
Fred supera Zico na lista de artilheiros do Campeonato Brasileiro; Veja o Top 10