Publicidade

Gabriel Jesus muda de patamar com a Gatorade (Divulgação) Gabriel Jesus muda de patamar com a Gatorade (Divulgação)

O atacante Gabriel Jesus firmou contrato com a Gatorade para ser mais um dos garotos propaganda da empresa de isotônico. A marca coloca o craque brasileiro em um novo patamar comercial e em termos de imagem. Isso porque a Gatorade é tida como uma espécie de selo de sucesso no Marketing esportivo. A empresa tem ao seu lado grandes estrelas do esporte internacional, o que deixa o jogador do Manchester City em um rol de ilustres.

Leia mais:

Publicidade

Campeão de cara, Flamengo tenta se livrar de ‘maldição’ na Libertadores
‘Quinteto fantástico’: Griezmann irá defender o Barcelona, diz jornal
Flamengo x River Plate: qual elenco é mais valioso?
Com três brasileiros, jornal espanhol lista dez joias da Libertadores
Real Madrid aperta o cerco para ter Vinicius Júnior no meio do ano
Para agradar Neymar, PSG estuda trocar Mbappé por Philippe Coutinho
Flamengo leva vantagem no retrospecto contra o River Plate

Hoje já fazem parte do time de estrelas da Gatorade nomes como os jogadores Lionel Messi e Luis Suárez, ambos do Barcelona, o ídolo do basquete Michael Jordan e a tenista Serena Williams. São mais de 15 investimentos no esporte feitos pela Gatorade, que tem exclusividade também em alguns eventos e clubes.

Gatorade comemora acerto com Gabriel Jesus

A empresa, que vem conseguindo mapear bem o mercado esportivo, vibrou com o acerto.

Publicidade

– O Gabriel Jesus é um dos jovens atletas e tem tudo para escrever uma história muito bonita no esporte. Temos mais cinquenta anos de história em estudo para a hidratação dos atletas. Essa parceria é muito importante – comemorou Taciana Avila, diretora de Gatorade no Brasil.

Além de ser um dos atletas mais promissores do Manchester City, Gabriel Jesus é presença constante na lista de convocados do técnico da Seleção Brasileira Tite, que já garantiu o atleta na Copa do Mundo da Rússia, no meio do ano.