Futebol Brasileiro, Mercado e Marketing, Notícias

Atlético-PR e Rede Globo não chegam a um acordo

Atlético-PR e Rede Globo não estão falando a mesma língua (Divulgação)

Atlético-PR e Rede Globo não estão falando a mesma língua (Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo o Atlético-PR e Rede Globo não chegaram a um acordo sobre os direitos de transmissão dos jogos do Furacão no Campeonato Paranaense. Os valores oferecidos pela emissora não foram considerados satisfatórios pelos dirigentes do clube de Curitiba, que agora vai procurar outras possibilidades.

No ano passado o Furacão teve seus jogos, os mais importantes, transmitidos pela rede social Youtube. Inclusive o clássico com o Coritiba, que chegou a ser adiado por conta de uma polêmica em relação à câmeras localizadas no estádio. A decisão do Paranaense foi transmitida nas plataformas digitais dos clubes e teve um retorno considerado satisfatório, inclusive para os patrocinadores.

Coritiba ainda não se posicionou

O Coritiba, que acompanhou o Atlético-PR no ano passado, ainda não deu a sua posição sobre a propostra da Rede Globo, uma vez que o clube atravessa um processo eleitoral.

A insatisfação dos dois clubes paranaenses se deve ao fato de a Rede Globo oferecer para eles valores inferiores aos de times de menor investimento emn outros estados, como Rio de Janeiro e São Paulo.

LEIA MAIS

Público fraco compromete o Rio no cenário da bola
Alô, Fla: Independiente perdeu apenas um jogo por diferença de dois gols
Flamengo precisa superar situação inédita para ser campeão no ano
Ranking da UEFA deixa portugueses eufóricos. Entenda!
Revista lista 50 esportistas mais odiados do planeta. Confira!
Cifras da bola: fazendo fortunas no promissor mercado de apostas
Monaco “rouba” diretor de Marketing do Barcelona
Crise, aposta na base e superação: o último título internacional do Flamengo

Você Também pode gostar