Publicidade

A Real Federação Espanhola parece que já considera a sua seleção classificada para a Copa do Mundo da Rússia. Isso porque, por conta do Mundial assinou dois contratos comerciais importantes.

A operadora de telefonia Movistar, por exemplo, vai passar a esstampar a sua marca nos uniformes de treino da seleção. Antes, a empresa tinha apenas o título de sócia da Fúria.

Julen Lopetegui, técnico da Espanha, vai participar de uma ação para promover a parceria (Divulgação) Julen Lopetegui, técnico da Espanha, vai participar de uma ação para promover a parceria com seguradora que patrocina a seleção da Fúria (Divulgação)

Porém, a maior verba vem da prorrogação por mais um ano do contrato com a seguradora Pelayo. Pelo acordo, além de pagar um valor mensal à federação, a Pelayo vai manter a cobertura para torcedores que viajam pelo mundo para acompanhar a Fúria. A publicidade da seguradora aparecerá também nas camisas do time sub-21 e do time feminino da Espanha. Julen Lopetegui, técnico da Espanha, vai participar de uma ação para promover a parceria.

Publicidade

Os valores envolvendo os dois contratos não foram divulgados.