Publicidade


Quem acompanha as jogadas de gênio de Cristiano Ronaldo com a camisa da seleção portuguesa e do Real Madrid não imagina que ele também seja um craque quando o assunto é empreender. O Portuga curte investir em negócios que entenda serem atraentes e seu novo lançamento foi essa semana: a CR7 Fitness, uma rede de academias que promete fazer as pessoas entrarem em forma. Como quase todos os negócios do craque, parte do lucro vai ajudar instituições de caridade.

Mas o mercado de academias não é o único que Cristiano Ronaldo decidiu investir. Garoto-propaganda de primeira, ele já investiu em uma rede de xampoos anticaspa. Além disso, lançou uma grife de ternos e outra de cuecas. No caso da primeira, chegou a aproveitar uma festa oficial da Fifa para apresentar um smoking ao público.

CR7 também tem um museu e uma rede de hotéis. Enquanto muitos craques preferem gastar as fortunas que ganham com mulheres, farras e diversão, o Portuga sabe que sua condição física não vai permitir que ele jogue futebol para sempre e por isso é melhor projetar o futuro. Um golaço fora de campo.