Publicidade

A Albânia já tem uniforme novo para as Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2018. O material foi apresentado nesta quinta-feira, contando uniforme de mandante e visitante, além de um outro alternativo.

O novo material vai estrear na partida contra a Itália, no fim de março. São três cores, cada qual para uma situação distinta. Vermelha como mandante, branca como visitante e a terceira opção cinza. A fabricante é a Macron. Confira os detalhes.

Detalhes em preto na base em vermelho da camisa 1 da Albânia. Estilo moderno

Combinando cores vermelho e preto tradicionais, sobre o design inteligente, a camisa da Albânia desbota em uma tonalidade de vermelho mais escuro na parte inferior. Destaques em preto estão presentes na gola e nas mangas. Há também uma pequena faixa em preto, na barra lateral.

Publicidade

A camisa 2, em branco, será utilizada em partidas fora de casa.

Com base no mesmo modelo e estilo, o uniforme 2 é branco com um leve e sutil tom de cinza na frente e na parte inferior das costas. O uniforme tem ainda uma versão preto e branco do escudo.

Apesar de “alternativo”, o uniforme três da Albânia não fica atrás em matéria de beleza.

A mesma versão preto e branco do escudo da Albânia enfeita o terceiro uniforme, considerado alternativo. Tanto pode ser utilizado em casa como quando visitante. O uniforme é cinza com mangas pretas com detalhes em vermelho.

Publicidade

O que achou? Deixe seu comentário sobre esse manto albanês…

Comentários