Artilheiros até aqui da Champions League – cada um com seis gols -, Messi e Lewandowski agitaram um ranking de goleadores do torneio. O craque argentino superou Cristiano Ronaldo e se tornou o recordista de gols na fase de grupos da competição, enquanto o atacante do Bayern de Munique entrou para o Top 10.
Entre os atletas do Top 10, cinco estão em atividade, sendo que um deles atua nos Estados Unidos, caso de Ibrahimovic.
LEIA MAIS
CR7 chega a 100 vitórias: os atletas com mais triunfos na Champions League
Messi supera CR7: os atletas com mais gols por um clube na Champions League
Lewandowski na lista: os atletas mais rápidos a atingir 50 gols na Champions League
Artilharia de 2018: veja quem fez mais gols por seleções neste ano
Mercado da bola: dez craques que estão no último ano de contrato
Os clubes que mais faturam com patrocínio e fornecedor de material
Os atletas com mais gols na fase de grupos da Champions League
1º – Messi
O craque do Barcelona ultrapassou e se distanciou de Cristiano Ronaldo neste quesito. Messi soma seis gols nesta edição, contra um de CR7. Agora, o argentino tem 66 gols na fase de grupos.

2º – Cristiano Ronaldo
CR7, maior artilheiro da história da Champions League, soma 61 gols na fase de grupos, um a mais do que no mata-mata do torneio.

3º – Benzema
O atacante do Real Madrid já marcou 43 vezes na fase de grupos.

4º – Ruud van Nistelrooy
O ex-centroavante holandês foi artilheiro de três edições da Champions League. Soma 39 gols na fase de grupos.

5º – Raúl
Lenda do Real Madrid, o ex-atacante espanhol fez 37 gols na fase de grupos.

6º – Ibrahimovic
O craque sueco marcou 36 vezes na fase de grupos da Champions League.

7º – Lewandowski
O atacante do Bayern de Munique ganhou posições neste ranking. Lewandowski tem seis gols nesta edição. Ao todo, são 32 gols na fase de grupos.

8º – Del Piero
Ídolo da Juventus, o ex-atacante fez 31 gols na fase de grupos.

9º – Drogba
O atacante anunciou a aposentadoria em novembro. Drogba fez 30 gols na fase de grupos da Champions League.

10º – Henry
Atualmente técnico do Monaco, o francês fez 29 gols na fase de grupos do torneio.

Você Também pode gostar
- Presidente de clube árabe revela que Messi recusou oferta bilionária e oferece cheque em branco ao argentino
- Filho de Ibrahimovic é anunciado no Ajax: ‘Estou entusiasmado’
- Barcelona ‘muda de ideia’ e avalia permanência de Lewandowski
- Al-Ahli x Al-Nassr pelo Campeonato Saudita: onde assistir, horário e escalações
- Al-Ettifaq x Al-Nassr: onde assistir e horário pelo Campeonato Saudita
- Al-Nassr x Al-Okhdood: onde assistir e horário pelo Campeonato Saudita
Comentar