Publicidade

Suárez foi o nome da virada do Barcelona sobre a Inter de Milão, nesta quarta-feira, no Camp Nou. Com os dois gols marcados, o centroavante uruguaio superou Kluivert e Neymar e subiu na lista dos maiores artilheiros da história do Barça na Champions League.

Suárez mostrou novamente seu faro de gol apurado | Foto: Barcelona / Divulgação

Agora, o uruguaio é o terceiro maior artilheiro da história do Barça na Champions League e tem pela frente mais um brasileiro: Rivaldo. O líder deste ranking, claro, é Messi.

Os maiores artilheiros do Barcelona na Champions League

1º – Messi

O craque argentino do Barça soma 112 gols em 137 partidas pela Champions League. Messi é o segundo maior artilheiro da história do torneio, atrás apenas de Cristiano Ronaldo (127 gols).

Messi, claro, sobra no ranking… | Foto: Barcelona / Divulgação

2º – Rivaldo

Publicidade

O brasileiro brilhou com a camisa do Barça – foi eleito melhor do mundo, inclusive. Rivaldo fez 25 gols em 45 jogos de Champions pelo clube espanhol.

Rivaldo também escreveu seu nome na história do clube | Foto: Divulgação Barcelona

3º – Suárez

O centroavante uruguaio chegou à marca de 22 gols pelo Barça na Champions League e assumiu a terceira colocação do ranking. Suárez já disputou 50 jogos pelo torneio com a camisa do clube espanhol.

Suárez é ídolo do clube | Foto: Barcelona / Divulgação

4º – Neymar

O craque brasileiro fez 21 gols em 40 jogos pelo Barça na Champions League (foi artilheiro da edição 2014/2015, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo).

Neymar brilhou com títulos e gols pelo clube | Foto: Divulgação Barcelona

4º – Kluivert

Publicidade

O ex-centroavante holandês foi o homem-gol do Barça por seis temporadas (1998/1999 a 2003/2004). Kluivert marcou 21 gols pelo clube na Champions League.

Kluivert marcou época pelo clube | Foto: Barcelona / Divulgação