Publicidade

O Real Madrid vive a expectativa para a final da Champions League, contra o Liverpool, no dia 26. Porém, o clube merengue também é notícia no mercado da bola, com a promessa de movimentos imponentes na busca por reforços. O jornal “As”, da Espanha, fez uma lista com sete craques que estão no radar do Real.

Leia também:

Borja supera três de uma vez e vira vice-artilheiro do Palmeiras no Allianz Parque
Valentim iguala aproveitamento em rotina de clássicos pelo Botafogo
Pedro mata responsabilidade no peito: está no pódio dos artilheiros da Série A
Lista da Seleção: elenco tem valor de mercado de quase R$ 4 bilhões

Publicidade

Os nomes listados são ofensivos. O Real Madrid, segunda a imprensa europeia, deseja renovar seu ataque – Bale e Benzema devem ser negociados. O clube vai buscar novos parceiros para Cristiano Ronaldo.

Neymar

É apontado como principal alvo do Real Madrid. As notícias de que interessa ao clube merengue dominam a imprensa há meses.

Mbappé

Publicidade

Nome mais recente divulgado pela imprensa europeia. O Real Madrid tentou contratá-lo na janela passada, antes de ir para o Paris Saint-Germain. Mbappé volta a ser apontado como um possível reforço galáctico.

Kylian Mbappé pode brilhar na França (Divulgação)

Hazard

O pai do meia do Chelsea já declarou que o craque deseja jogar pelo Real Madrid. As negociações para renovar com Chelsea estão paralisadas. O vínculo vai até 2020. O valor de mercado de Hazard, segundo o “Transfermarket”, é de 100 milhões de euros.

Publicidade

Salah

Rival do Real Madrid na final da Champions League, Salah, há algum tempo, vem sendo apontado como um dos desejos do clube merengue.

Lewandowski

Publicidade

Sonho antigo do Real Madrid. Trocou de empresário recentemente, o que foi apontado como um movimento para ir para o clube espanhol. O Bayern de Munique já avisou: não pretende negociar Lewandowski.

Icardi

O atacante do Inter de Milão também é cogitado como um dos possíveis alvos do Real Madrid no mercado da bola. Icardi tem chamado atenção pelo faro de gol – fez 28 no Campeonato Italiano.

Publicidade

Harry Kane

O artilheiro do Tottenham também chama atenção do Real. Kane fez 41 gols em 44 jogos na temporada.