Publicidade

A Champions League chega à metade da fase de grupos. Porém, tem uma turma de atletas, a maioria deles de renome, que tem jogado pouco até aqui ou até mesmo ainda não entrou em campo na principal competição de clubes da Europa. O jornal “Marca” fez um time dos “sumidos”.

O “time” tem nomes de peso e contratações milionárias para esta temporada. A lista conta com um brasileiro: o lateral-direito Danilo, do Manchester City.

LEIA MAIS

Publicidade

Sete brasileiros que já se valorizaram na Premier League
Hazard chega ao ápice dos atletas mais valiosos da Premier League: veja o Top 10
Manchester United tem dez atletas em fim de contrato: brasileiro na lista
Fàbregas alcança recorde: veja os atletas com mais assistências na Premier League
Ronaldinho, Pato, Robinho… os brasileiros mais caros da história do Milan
Paquetá vai entrar no Top 10 dos mais caros do Milan
CR7, Messi, Neymar, Súarez… veja o número de hat-tricks de 20 craques

Os ‘sumidos’ na Champions League

Courtois

O goleiro belga foi contratado pelo Real Madrid, mas tem jogado apenas o Campeonato Espanhol. Keylor Navas foi o titular nas duas rodadas da Champions League.

Danilo

Publicidade

O lateral-direito se machucou no amistoso da Seleção contra a Argentina. Porém, vive uma temporada de poucas chances no Manchester City. Disputou apenas um jogo até agora, pela Copa da Liga Inglesa.

 

Lovren

Publicidade

O zagueiro croata do Liverpool se lesionou no começo da temporada e perdeu espaço. O zagueiro soma apenas três jogos na temporada e ficou no banco no duelo com Napoli, pela Champions League.

Alberto Moreno

O lateral-esquerdo espanhol está sem espaço no Liverpool. Atuou apenas na Liga da Copa Inglesa. Ficou no banco nos dois jogos pela Champions League.

Publicidade

Ashley Young

O lateral-esquerdo do Manchester United tem sido titular na Premier League. Porém, ainda não pisou em campo na Champions League.

Vidal

Publicidade

O meio-campista chileno é reserva no Barcelona. Ao todo, Vidal soma 176 minutos em campo pelo clube espanhol, sendo apenas oito minutos na Champions League.

Draxler

O meia alemão do Paris Saint-Germain soma apenas 18 minutos em campo na Champions League. No Campeonato Francês, varia entre o banco e a titularidade.

Publicidade

Gelson

O atacante português ainda não caiu nas graças de Simeone no Atlético de Madrid. Gelson foi reserva em um jogo da Champions e nem sequer relacionado em outro.

Keita Baldé

Publicidade

O atacante senegalês é cercado de expectativa na Inter de Milão. Porém, tem tido mais chances no Italiano – foi titular em três dos oito jogos que disputou. Na Champions, tem apenas 18 minutos em campo.

Mahrez

Contratado pelo Manchester City por 67,8 milhões de euros (R$ 286 milhões), Mahrez soma apenas 29 minutos em campo pela Champions League.

Publicidade

Kalinic

O atacante croata, assim como Gelson, ainda não entrou em campo pelo Atlético de Madrid na Champions League. Assistiu à vitória sobre o Brugge do banco de reservas.