Publicidade

Neymar figura na lista de principais jogadores do mundo e vive a expectativa para a Copa da Rússia. E a lista de Neymar, como seria? Em evento de um patrocinador, perguntaram ao craque quem ele acha que pode fazer a diferença no Mundial. A resposta não teve Messi, ex-companheiro de Barcelona, e Cristiano Ronaldo, fera do Real Madrid.

Neymar enche a bola de Coutinho e Jesus | C. Gavelle / PSG / Divulgação

“São vários jogadores de muita qualidade, pois se trata de Copa do Mundo. São os melhores do mundo inteiro. Philippe Coutinho e Gabriel Jesus são jogadores que, para mim, vão fazer a diferença. Espero que façam a diferença. Salah é um jogador que não está numa seleção de nome, mas pode, sim, fazer uma boa Copa. E tem outros jogadores também, Hazard e Kevin De Bruyne são jogadores de muita qualidade também. Suárez também”, respondeu Neymar.

A recuperação de Neymar

O craque da Seleção Brasileira se recupera de uma cirurgia no pé direito – ele fraturou o quinto metatarso no fim de fevereiro. Neymar operou o local no dia 3 de março. Não foi estipulado um prazo de recuperação – os médicos falaram em uma avaliação após seis semanas do procedimento. No evento, Neymar disse que deve estar liberado em meados de maio. É nome certo na lista de Tite para a Copa do Mundo.

Publicidade

“Não tem uma previsão exata. Faço o último exame, se eu não me engano, não tenho certeza, no dia 17 de maio, que estou liberado para jogar. E a partir daí, depende da evolução. Deram uma data, mais ou menos, aproximadamente no dia 17 de maio que eu esteja liberado”, declarou.

Leia também:

Elenco do Flamengo vale quase quatro vezes mais do que o do Santa Fe
Campeonato Brasileiro e os sinais de falência do futebol carioca
Começou bem? Veja média de gols da 1ª rodada do Brasileirão da era pontos corridos
Quais foram os campeões brasileiros em anos de Copa do Mundo
7 a 1 de novo? Relembre outras vezes que o placar apareceu
Buffon não é o único: craques que não conquistaram a Champions League