Publicidade

Neymar não se cansa de balançar a rede com a camisa do Paris Saint-Germain. O craque marcou duas vezes na histórica goleada de 9 a 0 do PSG sobre o Guingamp, pelo Campeonato Francês, ultrapassou Lucas Moura e empatou com Nenê como segundo brasileiro com mais gols pelo clube.

Agora, Neymar soma 48 gols pelo PSG, mesmo número de Nenê, que defendeu o clube de 2010 a 2012. É apenas uma questão de tempo para Raí, maior artilheiro brasileiro do Paris Saint-Germain, ser ultrapassado.

Publicidade

A média de gols de Neymar no Paris Saint-Germain impressiona. Ele tem 48 gols em 52 jogos (média de 0,92), sendo 32 gols pelo Campeonato Francês, 11 pela Champions League, três pela Copa da França e dois pela Taça da Liga Francesa. Ele poderia estar ainda mais perto de Raí, se não fosse a contusão no pé direito na temporada passada.

LEIA MAIS

#10YearsChallenge: os reforços mais caros do mercado da bola em 2009
Zagueiro entra no time de Saviola, Agüero, Icardi & Cia.: os jovens argentinos mais caros
Messi chega a 400 gols: veja os maiores artilheiros da história do Campeonato Espanhol

1º – Raí

Publicidade

Outro brasileiro de sucesso no Paris Saint-Germain, Raí defendeu o clube de 1993 a 1998. Em cinco temporadas, marcou 72 gols. É o artilheiro do país no PSG e o oitavo no geral.

2º – Neymar

Esta é apenas a segunda temporada de Neymar pelo PSG, sendo que a contusão no pé direito fez com que ele disputasse apenas 30 jogos em 2017/2018. O brasileiro já aparece como o 13º maior artilheiro da história do clube.

Publicidade

2º – Nenê

O meia-atacante se destacou com a camisa do Paris Saint-Germain. Nenê marcou 48 gols em 112 jogos pelo clube.

4º – Lucas Moura

Publicidade

O meia-atacante defendeu o Paris Saint-Germain de 2012 a 2017, quando foi para o Tottenham. Lucas Moura fez 46 gols em 229 jogos. Acaba de ser ultrapassado por Neymar.

5º – Christian

O ex-centroavante jogou duas temporadas pelo PSG e marcou 28 gols, sendo o quinto maior artilheiro brasileiro da história do clube.

Publicidade