Publicidade

Mbappé e Benzema anotaram um hat-trick no fim de semana. Nesta temporada, entre 20 dos principais craques do futebol mundial, quem conseguiu marcar mais vezes pelo menos três gols num mesmo jogo? A resposta é Messi. O craque argentino lidera ranking de hat-tricks que leva em conta apenas partidas pelos clubes.

Messi já conseguiu quatro hat-tricks nesta temporada, um a mais do que Mbappé e Agüero. Cavani é outro atleta desta lista que tem mais de um hat-trick até aqui.

Nomes como Harry Kane, Griezmann, Higuaín, Aubameyang, Icardi e Lukaku ainda não conseguiram fazer três gols num mesmo jogo na temporada 2018/2019.

Os hat-tricks na temporada

Messi

Publicidade

O craque argentino já conseguiu quatro hat-tricks na temporada. Ele marcou três gols sobre Levante, Sevilla e Betis, pelo Espanhol, e PSV, pela Champions League. Messi, até agora, disputou 44 jogos na temporada.

Mbappé

O atacante francês do Paris Saint-Germain tem três ha-tricks na temporada, em 40 jogos até aqui. Mbappé marcou três gols sobre o Monaco e Guingamp e quatro gols sobre o Lyon, pelo Campeonato Francês.

Publicidade

Agüero

O atacante argentino do Manchester City tem três hat-tricks na temporada, em 42 jogos, até aqui. Agüero marcou três gols sobre o Huddersfield, Arsenal e Chelsea, pela Premier League.

Cavani

Publicidade

O centroavante uruguaio conseguiu dois hat-tricks, até o momento, em 28 jogos na temporada. Cavani balançou a rede três vezes nos duelos com Monaco e Guingamp, pelo Campeonato Francês.

Cristiano Ronaldo

O craque português conseguiu apenas um hat-trick pela Juventus em 39 jogos na temporada, até aqui. Cristiano Ronaldo marcou três gols sobre o Atlético de Madrid, na classificação para as quartas de final da Champions League.

Publicidade

Suárez

O centroavante uruguaio também tem um hat-trick na temporada, em 46 jogos. E num jogo bem especial. Suárez marcou três vezes na goleada do Barcelona sobre o Real Madrid por 5 a 1.

Neymar

Publicidade

Com a temporada prejudicada em função na contusão no pé direito – soma apenas 24 jogos pelo Paris Saint-Germain -, Neymar anotou um hat-trick. Ele fez três gols sobre o Estrela Vermelha, pela Champions League.

Lewandowski

O centroavante alemão abriu a temporada com um hat-trick. Porém, é o único até o momento, em 41 jogos. Lewandowski fez três gols sobre o Frankfurt, pela Supercopa da Alemanha.

Publicidade

Benzema

O atacante francês marcou um hat-trick na vitória do Real Madrid sobre o Athletic de Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. É o único de Benzema nesta temporada, até o momento, em 49 jogos.

Bale

Publicidade

O galês também tem um hat-trick na temporada. Ele marcou três vezes na vitória do Real Madrid sobre o Kashima Antlers, na semifinal do Mundial de Clubes.

Dybala

O meia-atacante argentino da Juventus marcou um hat-trick na vitória por 3 a 0 sobre o Young Boys, da Suíça, pela Champions League. Dybala tem 39 jogos na temporada.

Publicidade

Hazard

O craque belga do Chelsea também conseguiu um hat-trick até agora na temporada. Hazard marcou três vezes na goleada sobre o Cardiff, pela Premier League. Ele disputou 46 jogos até aqui.

Salah

O único hat-trick do craque egípcio na temporada, até o momento, foi sobre o Bournemouth, pela Premier League. Salah soma 47 jogos pelo Liverpool até agora.

Sterling

Vive grande temporada no Manchester City. Sterling conseguiu um hat-trick, marcado sobre o Watford, pela Premier League.