Publicidade

Serge Gnabry viveu uma noite especial e se juntou a Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, e outras feras, em uma lista de peso. O atacante alemão marcou quatro vezes na goleada do Bayern de Munique sobre o Tottenham, por 7 a 2, na Inglaterra. Gnabry é mais um atleta que consegue o feito de fazer quatro gols num mesmo jogo de Champions League.

Que noite! Gnabry brilhou na Champions League | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

Desta lista, Gnabry é apenas o quarto atleta que consegue marcar quatro vezes num jogo fora de casa pela Champions League. Antes dele, apenas Shevchenko, Bafétimbi Gomis e Ibrahimovic haviam conseguido.

Os atletas que fizeram quatro gols num jogo de Champions League

Marco Van Basten

O ex-atacante holandês brilhou com a camisa do Milan. Van Basten marcou quatro vezes na goleada por 4 a 0 do clube italiano sobre o IFK Gotemburgo, da Suécia, em novembro de 1992.

Publicidade

Simone Inzaghi

Atualmente técnico da Lazio, Simone Inzaghi fez quatro gols pelo clube num mesmo jogo de Champions League em 2000. O italiano marcou quatro vezes na goleada por 5 a 1 sobre o Olympique de Marselha.

Dado Prso

Publicidade

O ex-centroavante croata fez metade dos gols do Monaco na vitória por 8 a 3 sobre o Deportivo La Coruña, em 2003.

Ruud Van Nistelrooy

O ex-centroavante holandês tinha faro de gol apurado. Nistelrooy marcou os quatro gols do Manchester United na goleada sobre o Sparta Praga, em 2004.

Publicidade

Shevchenko

O ex-atacante ucraniano se tornou ídolo do Milan com muitos gols. Shevchenko marcou os quatro gols do clube italiano na vitória sobre o Fenerbahce, na Turquia, em 2005.

Messi

Publicidade

O Arsenal sofreu nas mãos do craque argentino na Champions League. Messi marcou quatro gols na goleada por 4 a 1, em 2010.

Barcelona ainda não repetiu o desempenho dos últimos anos, mas tem Messi (Foto: Divulgação)

Bafétimbi Gomis

O atacante francês, em 2011, balançou a rede quatro vezes na goleada do Lyon, fora de casa, sobre o Dinamo Zagreb, da Croácia, por 7 a 1.

Publicidade

Mario Gómez

Em 2011, o Bayern de Munique atropelou o Basel, da Suíça. Mario Gómez fez quatro gols da goleada por 7 a 0.

Lewandowski

Publicidade

O atacante polonês viveu uma noite de gala contra o Real Madrid, em 2013. À época pelo Borussia Dortmund, Lewandowski fez os quatro gols da goleada por 4 a 1 sobre o clube espanhol.

Ibrahimovic

O craque sueco, com a camisa do Paris Saint-Germain, marcou quatro vezes na goleada por 5 a 0 sobre o Anderlecht, da Bélgica, em 2013.

Publicidade

Cristiano Ronaldo

O maior artilheiro da história da Champions League, com 127 gols, já marcou quatro vezes num mesmo jogo. Foi em 2015, pelo Real Madrid, na goleada por 8 a 0 sobre o Malmo, da Suécia.

Gnabry

Publicidade

Entra nesta lista seleta após brilhar contra o Tottenham. Aos 24 anos, Gnabry busca se consolidar de vez no ataque do Bayern de Munique.