Publicidade

Máquina de balançar a rede, Cristiano Ronaldo chegou à marca de 700 gols na carreira. Ele anotou na derrota de Portugal para a Ucrânia, pelas Eliminatórias para a Eurocopa.

Cristiano Ronaldo não se cansa de fazer gol | Foto: Federação Portuguesa de Futebol / Divulgação

O craque português se aproxima de mil jogos como profissional – já disputou 976 partidas, o que lhe dá uma média de 0,71 gol por jogo. Aos 34 anos, CR7 impressiona e não se cansa de balançar as redes.

Divisão de gols de Cristiano Ronaldo

Sporting

Ele começou a carreira profissional no Sporting. Pelo clube português, fez cinco gols, na temporada 2002/2003.

Publicidade

Manchester United

Cristiano Ronaldo chegou ao clube inglês na temporada 2003/2004. Foram seis temporadas pelo United, com muitos gols e títulos. Ele fez 118 gols pelo Manchester, com destaque para a temporada 2007/2008, quando balançou as redes 42 vezes em 49 partidas.

Real Madrid

Publicidade

Foram nove temporadas pelo Real Madrid e uma chuva de gols. Cristiano Ronaldo se tornou o maior artilheiro da história do clube merengue, com 450 gols, em 438 jogos. Na temporada 2014/2015, ele fez 61 gols em 54 jogos.

Juventus

CR7 defende o clube italiano desde a última temporada. Ele já soma 32 gols em 51 jogos pela Juventus. E contando…

Publicidade

Portugal

Cristiano Ronaldo se aproxima da marca centenária pela seleção de seu país. O gol sobre a Ucrânia foi o de número 95 do craque por Portugal.

Divisão de gols de Cristiano Ronaldo por torneios

Publicidade

Cristiano Ronaldo tem retrospecto de impressionar em diversos torneios, em especial na Champions League, da qual é o maior artilheiro da história. A divisão de gols dele é a seguinte: 311 gols pelo Campeonato Espanhol, 127 gols pela Champions League, 84 gols pela Premier League, 30 gols em Eliminatórias para Copas do Mundo, 27 gols em Eliminatórias para Eurocopa, 24 gols pelo Campeonato Italiano, 22 gols pela Copa do Rei, 17 gols em amistosos por Portugal, 13 gols pela Copa da Inglaterra, nove gols pela Eurocopa, sete gols em Copas do Mundo, sete gols em Mundiais de Clubes, quatro gols pela Copa da Liga Inglesa, quatro gols pela Supercopa da Espanha, três gols pela Liga das Nações, três gols pelo Campeonato Português, dois gols pela Taça de Portugal, dois gols pela Supercopa da Europa, dois gols pela Copa das Confederações, um gol pela Supercopa da Itália e um gol pela fase de qualificação da Champions League.

Cristiano Ronaldo é maior artilheiro da Champions League | Foto: Real Madrid / Twitter