Publicidade

Quatro gols em dois jogos. Cristiano Ronaldo brilhou novamente com a camisa de Portugal. Inclusive, fez um hat-trick (três gols num mesmo jogo) na goleada sobre a Lituânia, pelas Eliminatórias para a Eurocopa. Agora, CR7 soma 55 hat-tricks na carreira. E contando…

Cristiano Ronaldo se aproxima do centésimo gol pela seleção | Foto: Twitter Federação Portuguesa de Futebol

Cristiano Ronaldo está perto de outra marca de peso com a camisa de Portugal: balançar a rede pela centésima vez. Ele chegou a 99 gols, na vitória sobre Luxemburgo.

Quando o assunto é hat-trick, a “balança” de CR7 pende para o lado do Real Madrid. Veja a divisão na carreira do craque português.

Real Madrid

Publicidade

CR7 soma 44 hat-tricks com a camisa do Real Madrid. Ele é o maior artilheiro da história do clube merengue, com 451 gols.

Cristiano Ronaldo acumula recordes no Real Madrid | Foto: Divulgação La Liga

Juventus

No clube italiano desde a temporada passada, o craque português já anotou um hat-trick pela Juventus. A vítima foi o Atlético de Madrid, em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League.

Cristiano Ronaldo tem um hat-trick pelo clube italiano | Foto: Juventus / Divulgação

Manchester United

O craque português fez três gols num jogo uma única vez pelo clube inglês. CR7 balançou a rede três vezes na goleada por 6 a 0 sobre o Newcastle, pela Premier League.

O primeiro hat-trick de Cristiano Ronaldo foi pelo United | Foto: Manchester United / Divulgação

Portugal

Publicidade

CR7 agora tem nove hat-tricks pela seleção portuguesa, sendo que fez três deles em 2019. Em junho, marcou três gols na Suíça, pela Liga das Nações. A Lituânia vai ter pesadelos com o craque: sofreu quatro gols dele em setembro e três agora.

Cristiano Ronaldo comanda a seleção | Foto: Federação Portuguesa de Futebol / Divulgação

Hat-tricks de Cristiano Ronaldo em torneios

O Campeonato Espanhol foi o torneio que mais teve hat-tricks do craque: 34. A Champions League aparece na sequência, com oito. A divisão continua da seguinte maneira: quatro em Eliminatórias para Copa do Mundo, três pelas Eliminatórias para Eurocopa, dois pela Copa do Rei, um em Copa do Mundo, um na Liga das Nações, um pela Premier League e um em Mundial de Clubes.

Cristiano Ronaldo tem fome de gols | Foto: Juventus / Divulgação