Publicidade

Cristiano Ronaldo mostrou, mais uma vez, por que se sente tão à vontade na Champions League. O craque português da Juventus balançou a rede do Ajax no empate por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final. O clube holandês, por sinal, sofre há tempos com CR7 – é o terceiro time que mais levou gols dele na Champions. O primeiro? A Juve…

Cristiano Ronaldo usou a cabeça para marcar | Foto: Juventus / Divulgação

Este foi o oitavo gol de CR7 sobre o Ajax em jogos pela Champions League. O clube holandês já viu o craque português fazer um hat-trick, por sinal.

A maior vítima de Cristiano Ronaldo é justamente a Juventus. A lista mostra que o craque português não costuma perdoar quando enfrenta clubes da Alemanha.

As principais vítimas de Cristiano Ronaldo na Champions

1º – Juventus

Publicidade

O atual clube de CR7 foi o que mais sofreu com ele na Champions. A torcida italiana aplaudiu o craque depois que ele fez um golaço de bicicleta, na última temporada, pelo Real Madrid. Cristiano Ronaldo soma 10 gols sobre a Juventus em sete jogos pelo torneio.

A obra-prima de Cristiano Ronaldo que rendeu aplausos na casa do rival (Divulgação Site Real Madrid) A obra-prima de Cristiano Ronaldo que rendeu aplausos na casa do rival (Divulgação Site Real Madrid)

2º – Bayern de Munique

O clube alemão já sofreu nove gols de CR7 na Champions League, sendo cinco deles nas quartas de final da edição da temporada 2016/2017, quando Cristiano Ronaldo atropelou o Bayern com a camisa do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo num duelo com Bayern | Foto: Real Madrid

3º – Ajax

O clube holandês se isola como a terceira maior vítima do craque na Champions. E ainda tem o jogo de volta… O Ajax já enfrentou CR7 seis vezes no torneio e levou oito gols.

Cristiano Ronaldo marcou sobre o Ajax de novo | Foto: Juventus / Divulgação

4º – Atlético de Madrid

Publicidade

O clube espanhol também sofreu recentemente. CR7 fez um hat-trick nas oitavas de final para classificar a Juventus. Ao todo, o Atlético de Madrid levou sete gols do craque em Champions, sendo um deles na final da edição 2013/2014.

Cristiano Ronaldo voa no torneio | Foto: Divulgação

4º – Borussia Dortmund

Também levou sete gols do craque português em Champions. Na última edição da Champions, o Borussia Dortmund sofreu três gols dele nos dois jogos pela fase de grupos.

CR7 é o maior artilheiro da história do Real Madrid | Foto: Divulgação / Real Madrid

4º – Schalke 04

Outro clube alemão que sofre com CR7 no torneio. O Schalke 04 também levou sete gols do craque no torneio, sendo quatro nas oitavas de final da edição 2013/2014.

Cinco títulos e sete vezes artilheiros: Cristiano Ronaldo é o cara da Champions League | Foto: Real Madrid / Twitter