Wanda Nara, esposa e empresária do argentino Mauro Icardi, roubou a cena no fim de semana. Em entrevista ao programa Tiki Taka, ela foi às lágrimas ao falar da situação do jogador na Internazionale. Icardi não apenas perdeu a braçadeira de capitão, como também não tem sido relacionado para os jogos. Assista ao vídeo.
A esposa e agente do jogador falou sobre a abordagem que fez a Massino Moratti, presidente da Internazionale. Pediu ajuda para que Icardi voltasse a jogar. O dirigente respondeu, falando de sua sensibilidade com a situação do jogador. Disse que em breve haveria uma proposta de renovação, que Mauro aceitaria ou não.
“Mauro estava muito mal”, disse Wanda durante a entrevista. “Quando tiram a braçadeira, estão tirando as pernas dele˜, completou.
Wanda Nara disse ainda que ouviu do presidente da Inter que, com o tempo, a situação se normalizaria.
O relacionamento de Icardi e Wanda é cercado por polêmicas. Ela foi casa com o atual atacante do Vasco, o também argentino Maxi López, com quem teve três filhos. López teria sido traído num triângulo amoroso que ganhou manchetes pelo mundo inteiro. Essa história ocorreu em 2013, quando Maxi López e Icardi defendiam a Sampdoria.
Maxi López
Recentemente, o jogador do Vasco disse em entrevista que ainda é procurado por Wanda, quando Icardi se concentra.
“Ela toma isso como um jogo, me fazendo entrar na casa dela ou me chamando quando seu marido está na concentração. É uma mulher que se casou, que já teve outros bebês e eu só quero manter o vínculo com meus filhos e nada mais.
Você Também pode gostar
- Real Madrid irá ao mercado em janeiro para reforços importantes
- Handanovic, ex-Inter de Milão, deverá se aposentar
- Domínio de Milão! Os craques mais caros do Campeonato Italiano
- Mauro Icardi decide seu futuro
- Internazionale ainda tenta segurar Onana
- Craque polêmico, lateral brasileiro… Os jogadores que defenderam Manchester City e Internazionale