Publicidade

Clarice Alves, esposa de Marcelo, postou uma mensagem enigmática em seu perfil no Instagram. “Não espere ver mudanças positivas quando se está rodeado de pessoas negativas” é um dos trechos. A postagem veio logo após a humilhante derrota por 4 a 1, no Santiago Bernabéu, nesta terça-feira. Jogando em casa, o Real Madrid foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Ajax, da Holanda.

A publicação é combustível para a iminente saída de Marcelo do Real Madrid, onde só se fala em renovação do elenco. Clarice Alves, que é brasileira e trabalha como atriz, usou texto do “life coach” Marc Chernoff.

Autoajuda

Publicidade

“Quando alguém te trata como se fosse apenas um de muitas opções, ajuda-o a escolher eliminando-te da equação”, diz ainda a mensagem, baseada no guru de autoajuda. Fato é que, a vergonhosa eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões e da Copa do Rei, em uma semana, pode ser passaporte de Marcelo para a Juventus. E esse passaporte se chama Cristiano Ronaldo, que se tornou uma espécie de “agente” do brasileiro rumo à Itália.