Publicidade

O humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05), em São Paulo. Figura marcante do humor brasileiro, ele não deixou de incluir o tema futebol em seus quadros, alinhado com a maior paixão esportiva nacional. Seu principal personagem nessa linha foi o “Zé da Galera”. Ele incorporava um torcedor fanático que dava seus pitacos ao então treinador da Seleção Brasileira, Telê Santana.

Jô Soares: 'Se a galinha não tem ponta no bico, como é que vai comer o milho?' | Foto: Reprodução O humorista e o seu personagem Zé da Galera | Foto: Reprodução

Jô Soares criou um bordão que “viralizou” na época, pode-se dizer, apesar de ainda não haver internet na vida do cidadão comum. “Bota ponta, Telê!”. Confira um dos quadros abaixo.

Um outro quadro marcante no legado do humorista foi ao ar em 1967, quando o humorista fazia parte do programa “Família Trapo”, na TV Record. O elenco contava também com Ronald Golias, além de Jô Soares. Nesse quadro hilário, eles contracenam com ninguém menos que Pelé. Confira abaixo!

Relacionadas

Doriva entrou em campo apenas contra Marrocos (Arquivo CBF)
Keylor Navas PSG
Robert Lewandowski Barcelona

Publicidade

Jô Soares tinha 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação de sua morte foi divulgada por Flávia Pedras Soares, no Instagram. Ela foi ex-mulher do artista.

Comentários