Zinedine Zidane trabalha com quatro possibilidades para voltar à beira do gramado no futuro. Segundo “RMC Sports”, o técnico francês deixa a porta aberta para Bayern de Munique, Juventus, PSG e Real Madrid.
Segundo a imprensa europeia, o objetivo de Zidane era assumir a seleção francesa. Contudo, Didier Deschamps, parceiro de título mundial em 1998, renovou e fica no cargo até 2026. Assim, Zizou olha novamente para o cenário de clubes.
Em junho do ano passado, o PSG tentou contratar Zidane. Entretanto, ele rechaçou a oferta francesa, justamente por querer a seleção. O nome de Zizou ainda mexe com o Paris Saint-Germain.
Relacionadas
Ex-jogador da Juventus, Zidane mantém carinho pelos italianos. Contudo, a situação do clube não é das melhores – foi punido com a perda de 15 pontos no Campeonato Italiano em função de fraude fiscal. Assim, o risco de ficar fora de competições europeias pode afastar o técnico francês.
O Real Madrid é uma casa para Zizou, que também brilhou por lá como jogador. Zidane deixou o clube merengue em 2021. No momento, um possível retorno é algo remoto. Entretanto, uma temporada abaixo das expectativas pode abreviar o trabalho de Carlo Ancelotti.
Já o Bayern de Munique tem o respeito e o interesse de Zidane. Ele conheceu o clube alemão em 2015, quando se preparava para ser técnico, e conviveu com Pep Guardiola, então comandante. Contudo, o idioma pode ser um empecilho.